quarta-feira, 11 de abril de 2012

CAMISETAS DE ANIME

Camisetas de anime
Bom, nesta postagem coloquei várias imagens para não ficar criando várias postagens sobre o mesmo assunto.
Camisetas pintadas artesanalmente com tintas para tecido, aquelas da acrilex. Outras apenas desenhadas com aqueles marcadores de tecido (tbm da acrilex).
Apesar de ser um trabalho até gostoso de se fazer, é algo muito trabalhoso e já vi q não compensa financeiramente (mto tempo de trabalho para um retorno baixíssimo).
Esta Camiseta do Yusuke, transformado em youkai, é um desenho que fiz para meu irmão, aliás, atualmente só faço ilustrações novas em camisetas para dar de pretente. Faz realmente muito tempo que não produzo novas camisetas para vender. Acho que para voltar faze-lo tenho q primeiro acabar de vender as que já tenho produzidas e também teria que cobrar um pouco mais para produzir novas.




  Esta camiseta laranja (acima) e a branca com a bruxinha, estão entre as camisetas que eu ainda tenho aqui comigo, esperando a oportunidade de vende-las. ^^

Nesta camiseta, que fiz sob encomenda do meu amigo Renan Shody, desenhei do meu jeito os personagens do mangá Tenjou Tenge. =]





Nesta amarela, desenhei na frente a Suzumebachi e atrás a Soi Fong, ambas personagens do anime/ mangá Bleach.

Este desenho foi uma das minhas primeiras "cobaias" com a tinta para tecido, tanto que não foi sequer pintado numa camiseta, mas num pedaço velho de pano de chão (que acredito q já tenha sido um lençol algum dia). ^^ 


Maya Natsume do Tenjou Tenge.

Este inicialmente seria uma encomenda de um aluno meu, mas o pai dele não gostou e acabou que não pude vender para ele. O bom é que não demorou para que vende-se a outra pessoa.

Mais uma encomenda do meu amigo, Renan Shody. =]
Nesta ele queria os anti-héróis de algums mangás. Nela estão o Ikki de Fênix dos Cavaleiros do Zodiaco, Hiei do Yuyu Hakusho, Vegeta do Dragon Ball Z e Sasuke do Naruto.


Esta foi uma encomenda de um aluno meu na época, o Luiz Eduardo. Aliás, ele desenha super bem, já tem um bom tempo que não o vejo, imagino que seus desenhos estejam ainda melhores hoje em dia. =]







As duas Camisetas acima foram encomendas de um amigo meu, o Cristiano, irmão de outro amigo meu, o Caio. =] Se não me engano, as 2 foram encomendadas para dar de presente.



Nem sempre tudo da certo. hehe
Nesta blusinha rosa, que foi uma das primeiras, eu não havia planejado muito o desenho e foi esboçando na própria camiseta desde o começo da idéia, ai conforme as idéias foram mudando, o desenho foi deixando "marcas" na camiseta. Infelizmente nesse caso específico o esboço acabou ficando visível mesmo no final do desenho.


Este aqui eu fiz para dar de presente para minha namorada linda! =]


Encomenda de uma aluna minha. ^^


Esta foi um presente que dei ao meu amigo Giovani. =D

2 comentários:

  1. Achei realmente muuuito legal ^-^ quero saber qual o preço de cada uma e se voce ja ta aceitando encomendass!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! =D
      Então, o preço na verdade varia de acordo com a ilustração (algumas dão mais trabalho e outras menos) e a camiseta (algumas são mais caras que outras).

      Mas em média, as camisetas preto e branco são R$ 30,00 e as coloridas R$ 60,00.

      Aceito encomendas sim. ^^

      Excluir